Obtendo meu dieta detox de 21 dias para trabalhar

Editar Boa noite Este momento sou bem chateada portanto resolvi ler esse artigo estou decepcionada e vi no comeco do artigo a marca do teste clearblue

óptima tarde, mim tire uma duvida fiz um teste do farmacia e deu uma listra forte e uma bem clarinha, hoje repetir o teste e deu só uma listra bem forte, eu posso ta gravida?

Formar-se Olá! Estou preocupada já fazem 2 meses em qual minha menstruaçãeste está atrasada, porfoim já fiz várias testes do gravidez e deram negativo! :(

Editar Creio qual é um positivo, faça 1 beta para confirma. Excelente sorte e já desejo parabé especialmentens amiga *—“

Formar-se Gente eu fiz um teste hj saiu uma linha bem rosa e outra branca considero oque positivo ou negativo ? Obgd bjos

Editar Porreiro POR DIA gente eu já senti umas dor estranha no umbigo tipo buscando de modo a baixo eu senti dor do cabeça umas duas vezes muitos gases, é nunca tive curtimento e de vez enquanto me sinto molhada tou com 1 muco natural nãeste possui mal cheiro não graças a Deus, Porreiro eu senti tudo isso na minha primeira gestação só qual nãeste sei se Têm a possibilidade de ser outra gravidez

Formar-se Quero tanto um bb porém na tô conseguindo engravidar fiz 1 beta hj tô tão nervosa e também sou com medo

Editar Oi eu sou casada e axo de que posso estar grávida pq estou utilizando vários sintomas de uma grávida eu dieta de 21 dias login passei 2 dias enteiros usando ancia do vomito ando usando dores pelo pé da barriga minha barriga nãeste anda aceitando algumas comida e lanches que eu a todos os momentos gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz um texte por farmácia contudo deu negativo ?.

Editar Oi ja estou com 7 dia utilizando a minha mestruação atrazada fiz este teste do farmacia Muito mais n fiz correto e o rezutado deu negativo o qual devo fazer estou bastante preocupada por qual minha mestruaçãeste nunca atrasou tanto Nesse caso eu sinto minha barriga mais dura ESTES meus seios maior enjoo ate este bico Destes meus dói quando eu toco pra lavar e estou utilizando muita gases e sinto umas dor do cólicas o qual devo fazer repito por novo um teste por farmacia ou doravante faso um do sangue

Editar Existe sim chances do ter conseguido engravidar, mais eu aconselho a esperar mais certos dias, pelo menos 1 POR DIA por atraso.

Dai no outro POR DIA fiz outro e deu uma forte e a outra um pouco mais visível q a do POR DIA antes..por sua vez estou usando 7 dias por atraso e nada da monstra….

Editar Doravante tou ansiosa viu bom eu sei que outro bebê nãeste substitui o outro qual perdi porém vai me devolver 1 pouco por alegria..

Editar Excelente noite !tem 1 mês de que minha menstruaçãeste nãeste vem e o na cabeça de fazer o teste de farmácia,so de que comprei este teste digital somana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas natural forte,será que tou grávida,não usei nenhum Genero de preservativo com meu companheiro É possibilitado a ser que estou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Possui uma colega minha que fez 1 teste de farmácia apareceu duas linhas uma rosa fraca e outra rosa forte Será de que ela está grávida não me dê a resposta por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *